segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Timidez para postar no seu blog...


Eu duvído que não existam meninas(e até meninos) com medo de postar no seu blog porque acham que o seu texto está horrível,não é?
Algumas não sabem o que dizer,quais palavras usar,simplesmente,porque tem certeza absoluta de que ninguém vai gostar,tem medo do que as pessoas vão pensar.
Primeiro,se você não tem idéias,busque inspirações em sites e outros blogs.Se você já sabe e não tem idéia do que dizer,pesquise sobre aquele assunto que você quer,leia o que os outros dizem sobre ele,e escreva no seu blog o que você entendeu.Importante também é sempre pensar positivo!
E depois,fala sério,né?As pessoas que vão ler o que você escreveu,não conhecem você e você não conhece elas.Pra que tanto medo assim?

Bjs,Lari!Até a próxima!

5 comentários:

camila disse...

Amei! ótimas dicas!! Eu vivo tímida pra postar no blog, mas aí sempre penso: eu tenho que confiar mais em mim! Adorei!! Bjs

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Pipoca Liy e Lee disse...

Amei o blog.
Gostaria de fazer parte do ''afiliados'' , aguardo resposta, e já estou seguindo!
http://www.picoledenutella.blogspot.com/

Camila Oliveira disse...

ahhh, que pena que você não lembra seu nickname... eu lembrei logo de você quando vi esse jogo; quando você lembrar me dá um toque para podermos ser amigas, tá?!

bjoo*

Unknown disse...

haha verdade ,adorei o post. Pior que até meus profs tavam lendo meu blog o.o ,o antigo que fazia mou sucesso tinha tantos seguidores,porque agora foi hackeado ...
Siga o blog novo :
http://sweetdreamssah.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

olá flor amei seu blog muito muito fofo já seguindo beijos me visite vou adora

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/