sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uma entrevista super fofa (com a também muito fofa) da Camila do blog Rosa Chiclete!

Ante ontem eu perguntei para a Camila do Rosa Chiclete se ela toparia responder à algumas perguntas,uma entrevista,e ela aceitou na mesma hora...Leia abaixo as respostas que só para variar um pouquinho,são ultra mega fofas,hahah:

1.Qual foi o motivo para você ter criado um blog?
R:Eu sempre gostei de escrever, de ler, sou muito criativa, gostava de fazer minhas próprias histórias, meus textos, foi aí que minha irmã me deu a ideia de fazer um blog e eu estou amando, é muito legal ver que as pessoas gostam dos textos, seguem e comentam no blog, fico super feliz!

2.Você se inspira em algum site para fazer os posts?Qual?
R:Em muitos! ( risos), Tem dias que não tenho nenhuma inspiração para meus posts, aí eu visito meus blogs preferidos, adoro o Trechy teen e o Depois dos quinze, também amo o site Weheartit( adoro aquelas imagens), o site da Capricho também é super legal,nele tem tudo que a gente precisa, dicas de moda, make, garotos, músicas, horóscopo... Eu amo!

3.Qual a maior meta que você quer atingir com o seu blog?
R:Eu ficaria super feliz se meu blog fosse reconhecido por muita gente( risos), quero que as pessoas leiam os posts e se identifiquem! Também queria ter muitos seguidores e comentários ( isso não é o principal, mas é muito importante). Ah, também seria super legal fazer uma grande parceria!

4.Você já sofreu plágio?
R:Sim, uma vez eu fiz um post super legal sobre esmaltes, minhas leitoras gostaram e ele teve muitos comentários,
dias depois visitei um blog e nele estava o mesmo post, com as mesmas imagens, fiquei super chateada mas deixei pra lá! Hoje faria de outra forma, denunciaria, porque plágio é crime! Uma coisa é você ler um texto e coloca-ló no seu blog com suas palavras, outra é teclar Ctrl+c= CTRL+v.

5.Quando você vê que tem milhões de comentários,mesmo assim,lê todos e responde a cada um?
R:Isso seria super legal, adoraria ter milhões de comentários, mesmo que levasse algum tempo procuraria responder todos, acho muito legal blogueiros que se preocupam com seus leitores, agradecendo comentários, esclarecendo dúvidas, inovando nos posts...

6.Conte seus sonhos e planos para o futuro.
R:Sabe eu procuro estudar muito para ter um futuro tranquilo, quero fazer provas e no ensino médio passar para um Colégio legal, quanto há profissões tenho duas em mente, adoro jornalismo e design, adoraria trabalhar em uma revista, de preferência teen como Capricho e Atrevida, Seria perfeito! Meu sonho é ir para Disney com 15 anos e criar um projeto para ajudar crianças carentes.

7.Qual o seu artista e música favoritos?
R:Adoro Bruno Mars, Taylor swift, Katy Perry , Selena Gomez e Luan santana. Minhas músicas preferidas são: Um beijo do Luan Santana, Who says da Selena Gomez, Firework da Katy Perry e just the way you are do Bruno Mars.

8.Deixe um recado para os leitores do seu blog:
R:Eu adoro meus leitores!! Sabe é tão legal ver os comentários que eles deixam no meu blog , inclusive os seus Lari!
Bom o recado que gostaria de dar a eles é: agradeço a todos vocês, sei que meu blog não é um dos melhores mas o faço com muito carinho e dou o meu melhor! O rosa chiclete já está mudando e como tudo na vida, está evoluindo! Agradeço a todos os comentários! São especiais para mim porque quando criei um blog não esperava nem 10 seguidores e hoje temos 179!Isso me deixa super feliz!

Obrigada por participar,Camila!Adorei entrevistar você!

Clique aqui para visitar o Rosa Chiclete:

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Bjs e até mais!

Nenhum comentário: