sábado, 2 de julho de 2011

Concurso Kind Girl

Oi,gente!
Eu estou participando do concurso "O blog mais Kind",e queria que vocês,minhas leitoras e leitores votassem em mim!

Se eu conseguir chegar na final e ser a mais votada pelos jurados,vou ganhar:

* Uma entrevista.
* Um selo de vencedor.
* Vou ficar durante um mês no blog Kind Girl como celebridade.
* E poderei fazer afiliação com o blog.

Para visitar o blog e votar está aqui o link!

www.blog-kindgirl.blogspot.com

Desde já agradeço quem votar em mim!
Bjkss,Lari!

2 comentários:

camila disse...

Eu estou participando, mas vou abrir mão do meu voto, vou votar em você! bjks

Agnes Arruda disse...

Oii flor! O seu blog continua um amor! Já votei em você e tô seguindo! Vim aqui pra dizer que o Agnes' Place está de volta. Ele estava desativado esses tempos mas voltou com tudo! Layout, sorteios e quadros novíssimos. Vem conferir! :)

Um beijão!

www.agnesplace.blogspot.com